Aqui na Nasce um coque não recebemos muitas pessoas devolvendo seus produtos mas, se isso acontecer entre em contato conosco pelo seguinte e-mail: [email protected] e teremos prazer em ajudar.
Precisamos apenas do número do seu pedido e do motivo da devolução. (Se possivel também inclua fotos)
Em seguida, confirmaremos o endereço postal da devolução. Não envie para nenhum endereço que consta no site, antes da nossa confirmação por email.
Observação: Se o produto for extraviado no correio, você terá que solicitar o reembolso do valor do produto à transportadora, pois não podemos reembolsar um produto que não recebemos.
Embale o produto corretamente em uma embalagem padrão, de preferencia devolva em sua embalagem original.
Quanto tempo levará para processar meu reembolso?
Após o recebimento em nosso endereço de devolução, serão realizadas verificações de inspeção, juntamente com o motivo especificado na devolução, e, uma vez aprovado, será emitido um reembolso para o método de pagamento original. Aguarde até 10 dias úteis a partir do recebimento para que o reembolso seja efetuado.
Os produtos devolvidos devem estar em condições de revenda para que você receba um reembolso total.
Serei reembolsado pelo custo de entrega?
Reembolsaremos o preço do produto, mas não reembolsaremos o custo da entrega. Reembolsaremos o valor do pedido original assim que for recebido. Reservamo-nos o direito de cobrar o custo de envio de um produto devolvido e de troca, caso a caso.
Se você quiser trocar um produto por outro entre em contato pelo email [email protected] com o assunto: troca+ número do pedido e teremos prazer em ajudá-lo. Aguarde a confirmação por email antes de realizar o envio do produto.